vida no campo, mulheres do agro, mulheres de raça, marchador, campolina, cavalo campolina, campolina marchador, crioulo, cavalos minha paixão, paixão por cavalos, amo cavalos, moda equestre, hipismo brasileiro, cavalhada, paixão por cavalgada, cavalos

A TOSCANA & CO. 

    Desde criança, o convívio com os cavalos me fascinava, por influência do meu pai e meus avós que moravam na fazenda. Acumulei histórias, conquistas, alegrias e tristezas com o mundo equestre de várias raças ao meu redor: exposições, provas, concursos, todo esse mundo era restaurador na minha vida e exercia influência direta no meu crescer e viver.

   A gente vai crescendo, construindo e desconstruindo sonhos e a paixão com os cavalos se juntou à paixão pela Itália, mais especificamente com a Toscana Italiana, quando passei um tempo morando lá para estudar moda e língua. Que mundo fascinante, pessoas incríveis e claro, cavalos lindos! 

   Na volta pra casa, o mundo da moda consumiu mais meu tempo e minha dedicação devido ao trabalho, mas era algo que eu também me realizava tanto, que a vida equestre acabou ficando menos frequente na minha vida este período. Estudar e trabalhar com o que eu tanto adorava era prazeroso, mas ao mesmo tempo bem desgastante, e eu sempre sentia falta da minha terapia de cavalgar ou me esquecer na fazenda com os cavalos. Mas passei uma boa fase da vida sem muito tempo pra isso, já que existiam outras prioridades mais importantes tomando meu tempo.

   Depois de um tempo, passando por algumas situações bem complicadas na vida, me deparei com o mundo equestre tomando conta de tudo a minha volta e me envolvendo novamente, sem que eu tivesse escolhido isso! Parece que é um "poder" que o cavalo tem de te salvar em momentos de tristeza! Acho que vocês vão se identificar com isso também, né? rs

   Pois é, quando assustei já estava criando e colocando em prática varias sonhos e projetos antigos, estava montando mais, reativando meus laços de amizades no meio equestre e aí me veio a idéia de unir duas paixões de uma vida inteira numa realização só: uma marca de moda equestre! 

   Nossa, pensar nisso me deu um frio na barriga, mas uma alegria tão intensa que começamos a planejar, pesquisar e entender tudo o que faltava no mercado, queria algo diferente, que não existisse ainda, com cara daquelas pessoas (principalmente mulheres) de bom gosto, que queriam viver o mundo equestre em suas roupas, mas não encontravam nada com seu estilo sofisticado para comprar!

   E qual poderia ser o nome de um projeto com tanto amor envolvido? T O S C A N A, claro! Com muita saudade dessa terra linda que amo visitar sempre, meu refúgio fora do meu também amado Brasil.

   Então, a essência da marca seria design Brasil + Itália, e o mundo, porque amo viajar! Mas estava faltando algo no nome e foi aí que veio a ideia do "Co.", um complemento para o nome que significaria "todo o mundo", "todos os amigos", "toda a família", enfim, todos e tudo que amar a vida equestre, como nós amamos! 

   Esse é um resuminho básico de como surgiu a Toscana & Co., uma marca de apaixonados por cavalos, pela vida agro, pelos amigos e família e pelas viagens. 

   Estas serão as referências que vocês vão encontrar em nossas criações, que terão sempre uma produção pequena, para levar até nossos clientes, muita EXCLUSIVIDADE e AMOR.

   Esperamos que vocês gostem muito, pois estamos preparando surpresas inéditas a todo momento!

Um grande beijo e muitas aventuras equestres incríveis a todos, porque nessa vida, o que a gente leva, são as grandes histórias pra contar!!!